Sessão Solene homenageia personalidades ligadas ao meio ambiente

Na noite da última terça-feira (5/11), a Câmara Municipal de São Paulo realizou Sessão Solene em homenagem a cinco personalidades com trabalhos de destaque nas áreas de ciência, arte, comunicação, preservação e proteção animal. A sessão foi uma iniciativa do vereador Xexéu Tripoli (PV).

Durante a sessão, o analista ambiental Roberto Cabral, a jornalista Paulina Chamorro, com reconhecido trabalho socioambiental, e Ricardo Galvão, ex-diretor do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), receberam títulos de Cidadão Paulistano.

Já o artista plástico Eduardo Srur, autor de intervenções urbanas que abordam a relação da sociedade com a natureza, foi condecorado com a medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, por meio da bióloga e ativista Sônia Fonseca, recebeu a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo.

Confira na matéria da TV CÂMARA SP: