Reunião da CPI das Concessionárias está agendada para amanhã

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Concessionárias da Câmara Municipal de São Paulo tem reunião ordinária semipresencial agendada para esta terça-feira (22/9), às 11h. A Comissão apura as responsabilidades das empresas prestadoras de serviços públicos na cidade.

A última reunião da CPI foi realizada na terça-feira (15/9) passada. A Comissão recebeu o diretor de Relações Institucionais da Enel, Marcos Augusto Mesquita, para prestar esclarecimentos sobre o convênio da empresa com a Prefeitura de São Paulo.

CPI das Concessionárias

A Comissão Parlamentar de Inquérito das Concessionárias foi criada para investigar a responsabilidade das empresas de concessão de serviços públicos na capital paulista, como água, telecomunicação, gás e energia elétrica. A CPI também apura a qualidade dos serviços, as obras inacabadas e as cobranças de taxas.

Transmissão ao vivo

A reunião será transmitida ao vivo através do link do Auditório Prestes Maia, no Portal da Câmara Municipal de São Paulo, e também por meio das redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Casa no YouTube.

 

Serviço:
Pauta: Reunião Ordinária semipresencial da CPI das Concessionárias
Data: 22/9
Horário: das 11h às 13h
Local: Auditório Prestes Maia
Contato: cpi-concessionarias@saopaulo.sp.leg.br

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também