Prestação de contas, reabertura gradual e CPI da Violência contra a Mulher no destaques da semana

JOTA ABREU

Esta semana, a Comissão de Finanças e Orçamento recebeu o secretário municipal da Fazenda, Philippe Duchateau, em uma audiência pública virtual, para prestação de contas da gestão financeira da cidade de São Paulo nos primeiros quatro meses de 2020.

No plenário, os vereadores participaram de uma sessão extraordinária virtual onde iniciaram a votação de uma série de projetos e debateram, na sexta-feira, sobre a interlocução que caberá à Câmara Municipal com os setores comerciais que terão autorização para a reabertura gradual da economia.

A CPI da Violência Contra as Mulheres realizou sua terceira reunião virtual na quinta-feira para tratar dos equipamentos públicos de saúde da mulher.

E a Comissão de Saúde também realizou uma Audiência Pública Virtual na sexta-feira, para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira os destaques no vídeo