Presidente da Câmara participa da posse da diretoria da OAB Penha

 

FELIPE PALMA
DA REDAÇÃO

A nova diretoria da 94ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, com sede no bairro da Penha, na zona leste da capital paulista, tomou posse para o triênio 2019 a 2021, em solenidade na noite desta terça-feira (11/06). O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Eduardo Tuma (PSDB), participou da cerimônia.

Segundo o advogado Marcelo Paiva, presidente eleito da OAB da Penha, o trabalho da nova diretoria será voltado à advocacia local e cidadania. Também pretende investir na formação profissional na região. “Vamos fomentar a capacitação dos colegas, além de cuidar das prerrogativas profissionais da classe”, afirmou Paiva.

Tuma, por sua vez, destacou a relevância de a Câmara Municipal estar próxima dos advogados. “É importante a presença do Legislativo para que a interlocução com a classe dos advogados aumente cada vez mais”, disse o presidente da Câmara.

Presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva Santos destacou que para a regional paulista da Ordem todas as subseções serão igualmente valorizadas. “Nossa meta é estabelecer uma união reiterada da advocacia no estado de São Paulo”, completou Santos.

O vereador Gilson Barreto (PSDB) também participou da cerimônia.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também