Presidente da Câmara Municipal de São Paulo visita comando da GCM

o

O comandante da GCM, Gilson Menezes (à esq.) comentou sobre as ocorrências mais recorrentes na cidade
Foto: Marcelo Ulisses / SMSU

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Donato do PT, visitou na manhã desta quarta-feira (2/3) o Comando da GCM (Guarda Civil Metropolitana), no bairro de Santa Ifigênia, região central da cidade, a convite do comandante da CGM Gilson Menezes.

O presidente  conheceu os diversos setores que compõem a estrutura da GCM, entre os quais, o serviço de monitoramento de câmeras e o serviço de atendimento 153.

O supervisor do serviço de  monitoramento de câmeras, subinspetor Ademir, explicou que atualmente a GCM conta com 110 câmeras ativas  – que funcionam 24 horas por dia –  e cobrem as principais vias da cidade. Ele contou quais são os tipos mais recorrentes de ocorrências.

Confira na reportagem da Web Rádio Câmara: