Ouvidoria recebe pedidos da população sobre Orçamento 2017

 DA REDAÇÃO

A população procurou a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo para saber mais detalhes sobre a tramitação do Projeto de Lei (PL) 509/2016, do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa da cidade para o exercício de 2017. De acordo com a proposta, o orçamento previsto para a capital paulista é de R$54,5 bilhões.

As dúvidas sobre projetos de leis, reclamações, elogios e sugestões somaram 535 solicitações da sociedade à Ouvidoria da Câmara. Sendo que a maioria, 83% das pessoas, procurou o atendimento presencial.

Os que procuraram o serviço do legislativo pediram aos vereadores que eles pensem em projetos que incentive a criação de áreas verdes em todos de edifícios, crie punições para quem pichar lugares públicos, proíba motociclistas entregadores de buzinarem para entregar o pedido e que seja criado um novo Programa de Parcelamento Incentivado para que os contribuintes possam regularizar os débitos tributários.

A Ouvidoria registrou mais cinco demandas relacionadas à Lei de Acesso à Informação, como o acesso ao controle de presença dos parlamentares em setembro e a quantidade de licitações fiscalizadas com relação ao fretamento de aeronaves.

Veja aqui o relatório completo da Ouvidoria da Câmara.

Saiba como falar com a Ouvidoria

Eletrônico:

E-mail: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br
Online: formulário no Portal Da Câmara
Rede social: via Facebook, neste link

Telefônico:

Telefone: 0800-322-62-72 (ligação gratuita)
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h

Correspondência:

Carta endereçada à Câmara Municipal de São Paulo, A/C Ouvidoria do
Parlamento: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-90030

Veja também