LDO, projetos de lei, contas de energia e guia sobre violência contra a mulher são assuntos dos Destaques da Semana

JOTA ABREU
DA REDAÇÃO

A semana começou com a iniciativa da CPI da Violência Contra a Mulher, que lançou na segunda-feira (10/8) um guia que auxilia vítimas de violência, com informações essenciais para as mulheres identificarem os tipos de violência e como buscar ajuda, em grupos de apoio e no Poder Público.

Após denúncias de cobranças abusivas nas contas de luz e a falta de atendimento para contestação das cobranças, a Comissão de Administração Pública realizou uma segunda Audiência Pública com a presença do diretor de relações institucionais da Enel, Marcos Mesquita, e do coordenador do Procon, Marco Antonio Ribeiro, para esclarecimentos.

A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou o relatório final da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2021, que prevê o orçamento do município em R$ 68,5 bilhões.

No Plenário, os vereadores aprovaram 36 Projetos de Lei para cidade, entre eles, um de autoria da Prefeitura, que sugere readequar a gratificação por desempenho de policiais militares que atuam na capital paulista pela Operação Delegada.

Confira os Destaques da Semana no vídeo.

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também