Engenheiro civil toma posse como vereador na Câmara

André Moura | REDE CÂMARA

Presidente da Câmara, Eduardo Tuma (PSDB) e o novo vereador Rodrigo Fonseca (NOVO), (à dir.)

GIOVANNA CECCHI

Na tarde desta quarta-feira (30/9), a Câmara Municipal de São Paulo empossou o suplente Rodrigo Fonseca (NOVO). A cerimônia, comandada pelo presidente vereador Eduardo Tuma (PSDB), ocorreu na sala da Presidência.

O parlamentar assume temporariamente a vaga da atual vereadora Janaína Lima (NOVO) que solicitou licença do cargo até o dia 16 de novembro.

Durante a cerimônia o novo vereador afirmou que dará continuidade aos trabalhos já realizados pela vereadora e que utilizará de sua experiência em projetos voltados à melhoria da infraestrutura da cidade.