Destaques da semana: audiências públicas, debates e aprovação de projetos

Nesta semana, a Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal realizou audiência pública sobre o PL 749/2019, que propõe a reforma administrativa na Prefeitura.

A proposta determina a criação e extinção de cargos, além de instituir a SP Regula (Agência Reguladora de Serviços Públicos) e a SP Investe (Agência Paulistana de Desenvolvimento e Investimentos).

No plenário, foi aprovado em definitivo o PL (Projeto de Lei) 698/2019 do Executivo, que cria o Triângulo SP, um polo de atividades sociais, culturais e turísticas, na região central de São Paulo.

Também na quarta-feira (12/2), diversos projetos de autoria dos vereadores foram aprovados em primeira e segunda votação.

A Comissão de Relações Internacionais promoveu um debate sobre a possível ameaça do Coronavírus na cidade de São Paulo. Assista: