CPI da Violência Contra a Mulher se reunirá nesta quinta

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra a Mulher realizará, nesta quinta-feira (28/5), a partir das 13h, a terceira reunião extraordinária da comissão, que será de forma virtual. Os munícipes podem acompanhar o debate ao vivo no Portal da Câmara, pelo link Auditórios Online.

Uma das presenças confirmadas para a reunião é a de Paula Souza, defensora pública e coordenadora do NUDEM (Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher) da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O debate também contará com a participação de Ana Claudia Vigliar, representante da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, além de representantes da Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista.

Serviço:

3ª Reunião Extraordinária CPI da Violência Contra a Mulher