Auxílio financeiro durante a pandemia e trabalhos das comissões estão nos Destaques da Semana

JOTA ABREU
HOME OFFICE

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda e definitiva votação na Sessão Extraordinária de quarta-feira (01/7) autorização para ajuda financeira às entidades ligadas ao MOVA-SP (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos do Município de São Paulo) durante o período da pandemia, e permissão para a Secretaria Municipal da Cultura pagar cachê para artistas que, preferencialmente, realizarem eventos ao vivo transmitidos pela internet.

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes marcou para semana que vem a discussão sobre a volta às aulas presenciais na rede pública. A ideia é avaliar com especialistas se existe segurança sanitária para o retorno de alunos e professores às salas de aula nesse momento de pandemia.

Após denúncias de valor alto na conta de energia elétrica, a Comissão de Administração Pública decidiu convidar o presidente da Enel para tratar das eventuais cobranças abusivas.

A Câmara aprovou e o prefeito Bruno Covas (PSDB) sancionou a prorrogação da data para quem precisa fazer a Regularização Imobiliária até 31 de março de 2021.

Confira os Destaques da Semana no vídeo.

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também