Fale com seu vereador

  • Endereço para correspondência:  Câmara Municipal de São Paulo - Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100 - CEP 01319-900

Biografia

José Olímpio, 64 anos de idade, é marido, pai e avô. Nascido em Itu, é comerciante, bacharel em Direito, Missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus e um defensor da família e dos valores cristãos.

Foi vereador por três mandatos em Itu, até que recebeu em 1997, um convite do então prefeito de São Paulo para assumir o cargo de Subprefeito da Região de Guaianazes, Zona Leste da Capital.   
  
Como subprefeito, José Olímpio investiu em ações que melhoraram de forma efetiva a vida da população daquela região e o reconhecimento de uma gestão eficiente, o levou a ser eleito vereador na Capital Paulista por duas vezes. 

 Em 2010, foi eleito deputado federal por São Paulo com 160.813 votos, oriundos de 626 municípios. O que o fez um dos deputados mais votados em todo o Brasil. Em 2014, novamente a população reconhece o seu trabalho e o reelege para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. 

Em 2020, com intuito de continuar defendendo os valores cristãos, a família e trabalhar pelos mais necessitados, Missionário José Olímpio se candidatou mais uma vez ao cargo de vereador pelo município de São Paulo, obtendo mais de 17 mil votos, o que prova o reconhecimento da população pelo seu trabalho e por sua jornada de muito trabalho e honestidade na política. 
Nota: Este texto foi produzido por e é de responsabilidade do gabinete de Missionário José Olimpio.