Prêmio Parlamento Jovem 2021

Material disponível!

O Parlamento Jovem foi criado na Câmara Municipal de São Paulo pela Resolução nº 10 de 21 de agosto de 2001. O principal objetivo é oferecer aos estudantes do ensino fundamental II do Município uma lição de cidadania e democracia, com o exercício, por um dia, das funções e dos trabalhos do Poder Legislativo.
ATENÇÃO:

O Parlamento Jovem Paulistano 2020 não será realizado, de acordo com o disposto no artigo 3° do Ato 1481/2020 da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre medidas administrativas voltadas ao combate da propagação da covid-19.

Apesar da impossibilidade de atividade presencial, é possível enviar o projeto desenvolvido. Manteremos cadastro de todos os que enviarem inscrições, para atividades posteriores.
Sentimos muito por tudo isso, mas infelizmente não é algo que podemos controlar. De toda forma, acreditamos que a preparação para participar do programa, realizada pela escola, já trouxe bastante aprendizado para os estudantes envolvidos, desenvolvendo seus conhecimentos sobre democracia.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição no e-mail: parlamentojovem@saopaulo.sp.leg.br.