Na sessão extraordinária, parlamentares também aprovaram Frente para implantar Conselho de Representantes
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (11/03), os vereadores aprovaram dois projetos de resolução. Um deles é o PR 4/2009, do vereador Gilson Barreto (PSDB), que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Zona Leste da Cidade de São Paulo.
O outro é o PR 2/2009, de autoria do vereador Antônio Donato (PT), que cria a Frente Parlamentar para implantação do Conselho de Representantes da cidade de São Paulo.
Essas frentes, que funcionarão no âmbito da Câmara, devem ser compostas por, no mínimo, um vereador de cada partido e serão assessoradas por um grupo de trabalho.
|
Vereadores aprovam projeto que cria Frente Parlamentar em Defesa da Zona Leste
Categorias
Outras notícias relacionadas
Câmara de SP aprova tornar obra de Mauricio de Sousa patrimônio cultural imaterial da capital
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou por unanimidade na Sessão Plenária desta quarta-feira (5/11) tornar a obra do escritor e cartunista Mauricio de Sousa patrimônio cultural imaterial da capital paulista. A homenagem consta no PL (Projeto de Lei) 1324/2025, do Executivo. A matéria passou pelo 2º turno de votação em votação simbólica. O texto... »
Atualizado em 05/11/2025 - 18h49Vereador suplente Luiz Proteção Animal assume cadeira na Câmara
O vereador suplente Luiz Proteção Animal (PODE) tomou posse na Câmara Municipal de São Paulo durante a Sessão Plenária desta terça-feira (4/11). O parlamentar assume o lugar do vereador Gabriel Abreu (PODE), que comunicou licença do cargo a partir do dia 1 de novembro para tratar de interesses particulares pelo período de 31 dias. Luiz... »
Atualizado em 04/11/2025 - 18h08Plenário aprova em definitivo projeto de revisão da Planta Genérica de Valores da capital paulista
Também nesta quarta (29/10), a Câmara aprovou em 1º turno projeto que reconhece a obra de Mauricio de Sousa como patrimônio cultural imaterial da cidade.
Atualizado em 29/10/2025 - 20h13
