A Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente da Câmara Municipal de São Paulo reelegeu o vereador Sansão Pereira (REPUBLICANOS) para a presidência do colegiado em 2025. O parlamentar, que foi escolhido na reunião de instalação quinta-feira (8/5), foi escolhido por unanimidade.
“Quero agradecer a todos pela confiança de escolherem mais uma vez para presidir a nossa Comissão de Inovação, Tecnologia e Cidades Inteligentes, a primeira no Brasil”, exaltou Pereira. “O compromisso é de desburocratizar, tirar as entraves e, evidentemente, desenvolver, para que São Paulo venha verdadeiramente a assumir a posição que ela merece e deve ser, como tem sido, um exemplo para o Brasil e para o mundo inteiro de tantas políticas públicas e, principalmente, na questão da tecnologia”, acrescentou o presidente reeleito.
Para a vice-presidência, os integrantes do colegiado também elegeram por unanimidade o vereador Thammy Miranda (PSD). “Queria agradecer aos nobres colegas pelo voto e tenho certeza que a gente vai fazer um trabalho incrível de tecnologia e inovação”, declarou Miranda após a eleição.
Comissão de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente
Formada por cinco vereadores, a Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente é responsável por promover estudos e reuniões com especialistas nas áreas de inovação, tecnologia e cidade inteligente, visando analisar e propor soluções inteligentes e sustentáveis para beneficiar a população da capital paulista.
Reuniões da Comissão
O colegiado se reunirá quinzenalmente às quintas-feiras, a partir das 13h, na sala Tiradentes.
Integrantes da Comissão de Inovação e Tecnologia
Sansão Pereira (REPUBLICANOS) – presidente
Thammy Miranda (PSD)- vice-presidente
Amanda Vettorazzo (UNIÃO)
Dr. Milton Ferreira (PODE)
Hélio Rodrigues (PT)
Acompanhe ao vivo, no canal Câmara São Paulo no YouTube, as reuniões de instalação.