Após a realização de um minuto de silêncio no Plenário Primeiro de Maio, a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo desta terça-feira (26/10) foi encerrada pelo falecimento do senador Romeu Tuma (PTB-SP), aos 79 anos. Os vereadores seguiram para o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O parlamentar faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Lideranças partidárias, representadas no dia de hoje, pelos vereadores Trípoli (PV), José Américo (PT), Agnaldo Timóteo (PR) Claudio Fonseca (PPS), Claudinho de Souza (PSDB) e Jooji Hato (PMDB) prestaram condolências aos familiares do senador.
|
Um minuto de silêncio pela morte de Romeu Tuma
Categorias
Outras notícias relacionadas
Projeto de perdão a dívidas de IPTU em teatros e espaços culturais na Bela Vista é aprovado em 1º turno pela Câmara de SP
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em 1º turno de discussão, na Sessão Plenária desta quarta-feira (26/11), o substitutivo ao PL (Projeto de Lei) 1432/2025, do Executivo. A proposta prevê a remissão de créditos tributários do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) incidentes sobre imóveis utilizados como teatros ou espaços culturais localizados na região... »
Atualizado em 26/11/2025 - 20h54Sessão Plenária: retorno do vereador Adilson Amadeu, violência contra mulheres e política nacional estão entre os destaques
Na Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Paulo desta terça-feira (25/11), os vereadores parabenizaram o retorno do vereador Adilson Amadeu (UNIÃO) ao Legislativo paulistano. Ele assume pelo período de 31 dias, a partir de 14 de novembro, a cadeira da Pastora Sandra Alves (UNIÃO) – licenciada para tratar de assuntos particulares. Nesta tarde, os... »
Atualizado em 25/11/2025 - 18h03
