Projeto proíbe cobrança de mais de uma entrada para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

21 de outubro de 2010 - 04:15

Categorias

Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
“Houve uma pessoa que precisou entrar de maca para assistir a um show”, lembra vereador Juscelino

 

Na sua reunião ordinária desta quinta-feira (21/10), a Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia aprovou parecer da vereadora Marta Costa (DEM) favorável ao PL 86/10, da sua colega Mara Gabrilli (PSDB). A proposta proíbe cobrança de mais de um ingresso para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em casas de shows, parques, estádios, circos e outros estabelecimentos de diversões na Capital paulista.
 
“Houve uma reportagem recentemente de que uma pessoa que estava numa maca e queria assistir a um show. Para essa pessoa entrar com uma maca, precisava de um enfermeiro e um assistente para ficar com ele e acontece que teve que pagar ingressos a mais. É um projeto muito bem elaborado”, conclui o presidente da Comissão, vereador Juscelino Gadelha (PSDB).
 
A Comissão também aprovou a prorrogação do funcionamento da Subcomissão de Eventos. No âmbito da Comissão de Trânsito, já funciona a Subcomissão de Turismo, Lazer e Gastronomia.
 
Participaram da reunião ordinária os vereadores Juscelino Gadelha; Marta Costa; Quito Formiga (PR); Antônio Goulart (PMDB) e Wadih Mutran (PP).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito

Outras notícias relacionadas