Projeto obriga matrícula de crianças de seis anos no ensino fundamental

26 de maio de 2010 - 05:51

Categorias

Juvenal Pereira
Administração Pública
Comissão de Administração Pública também aprovou requerimento do vereador José América

 

A Comissão de Administração Pública da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (26/05), o parecer favorável ao projeto de emenda à lei orgânica 11/09, do vereador Claudio Fonseca (PPS), que altera o artigo 203 do capitulo I, do Título VI, da LDO do município, referente a obrigatoriedade da matrícula no ensino fundamental a partir de seis anos. 

De acordo com a justificativa de Fonseca “as alterações mencionadas se referem à obrigatoriedade da matrícula no ensino fundamental a partir dos seis anos de idade. Embora o município tenham prazo até 2010 para organizar o ensino fundamental de 9 anos, a base para esta mudança já se iniciou em 2007.”

 

Os parlamentares também aprovaram o requerimento do vereador José Américo (PT) que solicita informações à Secretaria de Serviços quanto à nomeação de servidores efetivos em cargos de administração no serviço de limpeza pública, que é feito por empresas concessionárias.

 

Participaram do encontro os vereadores Carlos Apolinário (DEM), Adolfo Quintas (PSDB), Penna (PV), José Américo e Eliseu Gabriel (PSB), presidente. 

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão de Administração Pública
Vereador Eliseu Gabriel preside Comissão
Juvenal Pereira
Administração Pública
Sala Sérgio Vieira de Melo
Juvenal Pereira
Comissão de Administração Pública
Comissão de Administração Pública

Outras notícias relacionadas