A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente analisou, com parecer favorável, cinco projetos de lei e um projeto de resolução na reunião desta quarta-feira (17/06). Os parlamentares também aprovaram requerimento do vereador Chico Macena (PT) que solicita informações do estudo de impacto ambiental e de vizinhança a respeito do projeto de ampliação da linha 2-verde do Metrô. O presidente da Comissão, vereador Carlos Apolinário (DEM), reforçou o convite à sociedade para a primeira audiência pública que debaterá o Plano Diretor Estratégico, no dia 22 de junho, na Câmara, às 15 horas, com a presença do prefeito Gilberto Kassab. Confira os projetos que tiveram os pareceres favoráveis aprovados: PR 009/09, do vereador Claudio Fonseca (PPS); PL 020/09, do vereador Zelão (PT); PL 276/08, do vereador Wadih Mutran (PP); PL 315/08, do vereador Senival Moura (PT); PL 483/08, do vereador Zelão (PT); PL 486/08, do vereador Senival Moura. Participaram do encontro os vereadores Zelão, Toninho Paiva (PR), Juscelino Gadelha (PSDB), Paulo Frange (PTB), José Police Neto (PSDB), Chico Macena e Carlos Apolinário, presidente. |
Política Urbana convoca sociedade civil para discutir Plano Diretor
Categorias
Outras notícias relacionadas
Transporte escolar gratuito: Comissão de Trânsito marca audiência para discutir reformulação do serviço
No próximo sábado (11/4), a partir das 9h, a Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica da Câmara Municipal de São Paulo promove uma Audiência Pública para discutir o TEG (Transporte Escolar Gratuito) na cidade de São Paulo. O agendamento do debate atende a um requerimento do vereador Nabil Bonduki (PT), presidente do colegiado. No... »
Atualizado em 06/04/2026 - 17h57Padronização de cartilhas sobre serviços funerários é tema de Audiência Pública da Comissão de Saúde
Nesta quarta-feira (8/4), às 14h, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo irá discutir em Audiência Pública a apresentação de cartilhas padronizadas sobre os serviços funerários da capital. O debate atende a uma determinação do ministro Flávio Dino, do STF (Supremo Tribunal Federal) e a um pedido... »
Atualizado em 06/04/2026 - 16h56.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)