Onde foi parar o dinheiro da contrapartida do Centro Empresarial Água Branca?, questiona Aurélio Miguel
Categorias
Outras notícias relacionadas
CCJ aprova parecer de legalidade de projetos voltados às mulheres
A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da Câmara Municipal de São Paulo se reuniu nesta quarta-feira (11/03). Este foi o primeiro encontro do colegiado em 2026. Os trabalhos foram coordenados pela vereadora Sandra Santana (MDB) – eleita presidente da comissão pela quarta vez. Os parlamentares analisaram a legalidade e a constitucionalidade de... »
Atualizado em 11/03/2026 - 17h15Comissão de Política Urbana avança projetos sobre perturbação do sossego e prazo para exumação de vítimas da Covid-19
A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira (11/3) a 1ª reunião de 2026. Entre os itens que receberam aval está o PL (Projeto de Lei) 723/2024, que altera a Lei de Zoneamento (Lei 16.402/2016) para estabelecer um intervalo máximo entre as infrações decorrentes de... »
Atualizado em 11/03/2026 - 17h02Comissão de Trânsito aprova a criação da Subcomissão de Calçadas
Na manhã desta quarta-feira (11/03), os vereadores da Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica realizaram a primeira reunião deste ano. Os parlamentares aprovaram quatro requerimentos. Um deles prevê a abertura da Subcomissão de Calçadas. O presidente da comissão, vereador Nabil Bonduki (PT), falou sobre o primeiro encontro do colegiado. Ele enalteceu as ações iniciais... »
Atualizado em 11/03/2026 - 16h20


