CAT oferece oficina sobre Marketing Pessoal

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

CAT oferece oficina sobre Marketing Pessoal

Da redação

Sábado, 17 Março 2012 – 08:39



CATs realizam oficina sobre Marketing Pessoal – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), por meio do Programa Orientação para o Trabalho oferece na quarta-feira, dia 21, às 9h, uma oficina com o tema Marketing Pessoal.

Os participantes receberão dicas sobre a melhor forma de se autopromover, criar uma marca pessoal, conhecer o meio em que estão trabalhando, ter autoconhecimento, estabelecer e manter networking, dentre outros quesitos.

Haverá também atividades e exercícios que ensinam como planejar a carreira, definindo metas, sonhos e objetivos, utilizando a linha do tempo do presente e do futuro e analisando cada passo do treinamento para construir uma rota de ações.

Para participar da oficina é necessário ter mais de 16 anos e apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número de PIS.

A oficina será realizada nas unidades do CAT Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Matheus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.

Endereços

CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)

CAT São Mateus I
Av. Mateo Bei, 1.641

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314

CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122

CAT Lapa I
Rua Monteiro de Melo, 342

CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012

 | Faça parte da rede!

Uma Contribuição

markenting

Design não é apenas o que se vê e o que se sente. O design é sobre como funciona. Faça do cliente o herói da sua história. As pessoas certas para começar um vídeo blog são aquelas que têm paixão por contar historias.

parabens pelo conteudo

Contribuições encerradas.

Veja também