Avenida Perimetral e Teatro recebem o nome Hebe Camargo

Célia Bravin

Quinta, 04 Outubro 2012 13:33


Avenida e teatro recebem o nome de Hebe Camargo – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

O prefeito Gilberto Kassab assinou o decreto que dá à Avenida Perimetral e também ao teatro do CEU Paraisópolis, ambos localizados na Zona Sul da cidade, o nome de Hebe Camargo.

A iniciativa é uma homenagem à apresentadora, cantora e atriz, que faleceu no último sábado (29).

A avenida está em obras para melhorar o trânsito no trecho que liga a Vila Andrade ao bairro de Paraisópolis, próximo ao Morumbi, bairro onde Hebe Camargo vivia.

Já o teatro do CEU Paraisópolis, inaugurado em dezembro de 2008, fica no cruzamento das ruas Itapiúna com a Doutor José Augusto Souza e Silva.

Possui capacidade para 184 pessoas e recebeu peças importantes como “Cruel”, com Reynaldo Gianecchini, em maio de 2012, dentro do programa CEU é Show.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também