A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Municipal de São Paulo aprovou a redação final do Projeto de concessão do Pavilhão Ciccillo Matarazzo à Fundação Bienal de São Paulo.
Confira na reportagem:
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Municipal de São Paulo aprovou a redação final do Projeto de concessão do Pavilhão Ciccillo Matarazzo à Fundação Bienal de São Paulo.
Confira na reportagem:
A Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira (29/10) Audiência Pública para prestação das contas da Secretaria Municipal de Educação referentes ao terceiro trimestre de 2025 – de agosto a setembro. Para apresentar as informações, o colegiado recebeu o chefe em exercício da pasta, Samuel Ralize. O... »
Atualizado em 29/10/2025 - 19h05Nesta quarta-feira (29/10) a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher se reuniu na Câmara Municipal de São Paulo para apreciar cinco itens da pauta. Três deles avançaram, e dois ficaram pendentes de votação. O colegiado analisou propostas voltadas para a melhora do ambiente de trabalho na área da saúde A presidente da Comissão,... »
Atualizado em 29/10/2025 - 18h11As vereadoras e vereadores que compõem a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) se reuniram na tarde desta quarta-feira (29/10) para analisar propostas que tramitam na Casa. Na pauta, foram incluídos 67 itens. Uma das matérias apreciadas é o PL (Projeto de Lei) 1324/2025, de autoria do Executivo. A proposta reconhece a obra do... »
Atualizado em 29/10/2025 - 17h41