Apesar de convidada pela segunda vez pela Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não enviou representante à reunião desta quinta-feira (16/10) da comissão para prestar informações a respeito de multas de trânsito e recursos impetrados nos últimos meses na cidade, em atendimento ao requerimento do vereador Senival Moura (PT).
Por isso, a comissão decidiu que, na reunião do dia 23, será votado o requerimento de convocação de um representante da CET para dar os esclarecimentos necessários aos vereadores. “Temos de obrigar a CET a enviar um representante, pois é um absurdo e uma falta de respeito com o parlamento”, desabafou o vereador Goulart (PMDB).
O vereador Antonio Donato (PT) também lamentou a ausência do representante da CET. “Se ele tivesse vindo teríamos a oportunidade de debater o assunto e ouvir os esclarecimentos da CET”, afirmou.
|
Câmara vai convocar representante da CET
Categorias
Outras notícias relacionadas
Projeto sobre auxílio pecuniário do serviço Família Acolhedora passará por nova audiência na Câmara
A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo agendou para a próxima terça-feira (16/12), a partir das 13h, uma Audiência Pública sobre o PL (Projeto de Lei) 1461/2025. De iniciativa do Poder Executivo, a proposta altera a Lei nº 13.545/2003 para estabelecer novos critérios de cálculo do auxílio... »
Atualizado em 12/12/2025 - 14h45Vereadores da Comissão de Inovação recebem representantes de secretarias municipais na última reunião do ano
Na tarde desta quinta-feira (11/12), vereadores que compõem a Comissão de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente da Câmara Municipal de São Paulo se reuniram para ouvir representantes de entidades convocadas para prestarem esclarecimentos sobre tecnologias implementadas na capital paulista. Presidente do colegiado, o vereador Sansão Pereira (REPUBLICANOS) também aproveitou o momento para destacar a produtividade... »
Atualizado em 11/12/2025 - 18h11CCJ dá aval à redação final de projetos do Executivo aprovados na sessão de quarta
Na manhã desta quinta-feira (11/12), a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal de São Paulo realizou uma reunião extraordinária para analisar a redação final de dois projetos de autoria do Executivo, aprovados na Sessão Plenária de quarta (10/12). Após o aval da CCJ, ambos projetos seguem agora para a sanção do... »
Atualizado em 11/12/2025 - 13h20

