A Câmara Municipal de São Paulo em sua sessão extraordinária desta quarta-feira (06/05), no Plenário Primeiro de Maio, aprovou quatro projetos enviados pelo Poder Executivo. Todos os itens vão, agora, à segunda fase de discussão. São eles:
PL 121 /2004, DO EXECUTIVO
Revoga parcialmente plano de melhoramento viário na Subprefeitura da Mooca, aprovado pela Lei nº 8.968, de 19 de setembro de 1979. (Revoga inciso VI do art. 1º da referida Lei que trata de abertura de via desde a Rua Visconde de Parnaíba até a Rua do Hipódromo) FASE DA DISCUSSÃO: 1ª PL 623 /2007, DO EXECUTIVO PL 526 /2008, DO EXECUTIVO |
Câmara Municipal aprova projetos do Executivo
Categorias
Outras notícias relacionadas
Vereadores discursam sobre transporte aquático, saúde e comércio ilegal de celulares; confira destaques da sessão desta terça
Na tarde desta terça-feira (3/3), os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo realizaram a primeira Sessão Plenária de março. Entre os assuntos tratados estão o transporte aquático na zona sul, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a preocupação com os furtos e roubos de celulares e a situação das vias nas periferias... »
Atualizado em 03/03/2026 - 18h49Da tribuna do Plenário, vereadores discursam sobre proteção aos parlamentares, combate ao feminicídio e terceirização da gestão escolar
A importância da proteção aos parlamentares, o combate ao feminicídio e a terceirização da gestão escolar foram alguns temas em destaque na Sessão Plenária desta quinta-feira (26/2). A última reunião do mês de fevereiro no Plenário 1º de Maio foi conduzida pela vereadora Amanda Paschoal (PSOL). Desde o ano passado, às quintas-feiras, uma mulher é... »
Atualizado em 26/02/2026 - 18h22Plenário aprova 16 projetos de lei de vereadores
Nesta quarta-feira (25/2), os vereadores e as vereadoras de São Paulo aprovaram 16 PLs (Projetos de Lei) de parlamentares. As matérias incluem novas datas no calendário de eventos do município. Nove propostas passaram em segunda e definitiva votação e seguem para sanção do Executivo. Os projetos tratam de temas variados, como esporte, saúde, valorização dos... »
Atualizado em 25/02/2026 - 18h33

