Bets, gênero no esporte e direito ambiental de crianças e adolescentes estão no programa Em Tramitação

Por: DA REDAÇÃO

13 de outubro de 2025 - 11:26
Banner com fotos de três pessoas identificadas como Nabil Bonduki (PT), Lucas Pavanato (PL) e Marina Bragante (REDE). Ao lado, texto: “EM TRAMITAÇÃO - PL 114/2025 - PL 5/2025 - PL 566/2025 - Rede Câmara SP”. Fundo cinza com prédios e ponte.

O programa Em Tramitação desta semana apresentou o PL (Projeto de Lei) 114/2025, de autoria do vereador Nabil Bonduki (PT), que estabelece vedações às parcerias firmadas pela Prefeitura Municipal que envolvam a participação de agentes operadores de apostas.

Outro projeto destacado é o PL 5/2025. De iniciativa do vereador Lucas Pavanato (PL), a proposta estabelece o sexo biológico como único critério para definição do gênero em regulamentos de competições esportivas na capital paulista.

Por fim, a atração trouxe o PL 566/2025, da vereadora Marina Bragante (REDE), que cria a PMIDCNMAS (Política Municipal Integrada para a efetivação do direito de crianças e adolescentes à Natureza e ao Meio Ambiente Saudável).

Quer saber mais sobre as propostas? Então assista ao episódio abaixo. Toda semana, o programa traz uma amostra das propostas que estão em curso no Legislativo paulistano. O Em Tramitação vai ao ar toda segunda-feira, às 9h20, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3), e no canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Outras notícias relacionadas