Audiência sobre Orçamento 2020 em Guaianases

A segunda Audiência Pública regional do Orçamento 2020 acontecerá no próximo sábado (26/10), às 10h, no CEU Lajeado, em Guaianases, na zona Leste da capital paulista. A Comissão de Finanças e Orçamento pretende ouvir moradores da região sobre o Projeto de Lei 647/2019. O projeto é relativo à LOA 2020. A Lei Orçamentária Anual fixa despesas e estima as receitas da cidade para o próximo ano.

Guaianases: orçamento 2020

O orçamento estimado para a Subprefeitura Guaianases é de quase R$ 40 milhões, aumento de 4,2% em relação a 2019, de R$ 38,4 milhões. Entre as áreas com mais recursos, está a de saneamento básico e manutenção do sistema de drenagem – estão previstos quase R$ 8 milhões, mais que o triplo do orçado em 2019, que foi de R$ 2,2 milhões.

Os moradores também poderão enviar sugestões pelo hotsite dedicado à tramitação da proposta, no Portal da Câmara.

SERVIÇO
Tema: 2ª Audiência Pública Regional sobre o Orçamento 2020 – Subprefeitura Guaianases
Data: 26/10
Horário: 10h às 13h