Licitações já iniciadas, aguardando decisões da Mesa Diretora (homologação, revogação ou outra), julgamento de recursos ou reabertura de sessão pública.
Formação de Ata de Registro de Preço para aquisição de licenças de software “Power BI Pro” com atualizações e suporte técnico, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/76
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 07/11/2025
Abertura da Sessão Pública: 24/11/2025 às 11h00.
Aquisição de licenças do sistema operacional Microsoft Windows Server e licenças de acesso do cliente do tipo User CAL, todas de uso perpétuo, conforme descrições, condições e quantidades constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/77
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 07/11/2025
Abertura da Sessão Pública: 25/11/2025 às 11h00.
Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de arquivos deslizantes,
conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/83
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 19/11/2025
Abertura da Sessão Pública: 09/12/2025 às 11h00
VISTORIA FACULTATIVA: A vistoria facultativa ocorrerá em dias úteis, de segunda á sexta-feira, no período de 19/11/2025 à 08/12/2025, das 08h00 às 15h00 e deve ser agendada via e-mail: sga27@saopaulo.sp.leg.br ou Tel.: (11) 3396-4435
Prestação de serviços de fornecimento e gestão de energia elétrica no ambiente de contratação livre (ACL), oriunda 100% de fontes renováveis, conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/64
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 24/10/2025
Abertura da Sessão Pública: 11/11/2025 às 11h00.
VISTORIA FACULTATIVA: A vistoria facultativa ocorrerá em dias úteis, de segunda á sexta-feira, no período de 24/10/2025 à 10/11/2025, das 08h00 às 15h00, nos termos do item 13.4 do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e deve ser agendada via e-mail: sga37@saopaulo.sp.leg.br ou Tel.: (11) 3396-5058.
Contratação de empresa especializada para instalação de subcobertura, em estrutura de lona tensionada, no Restaurante Escola da Câmara Municipal de São Paulo com elaboração de projeto executivo e fornecimento de materiais, conforme especificações constantes do Anexo I – Memorial Descritivo, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/63
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 09/09/2025
Abertura da Sessão Pública: 29/10/2025 às 13h00.
VISTORIA FACULTATIVA: A vistoria facultativa ocorrerá em dias úteis, no período de 09/09/2025 à 28/10/2025, das 10h às 17h, nos termos do item 8.4 do ANEXO I – PROJETO BÁSICO – MERMORIAL DESCRITIVO, parte integrante do Edital, e deve ser agendada com a Equipe de Desenvolvimento e Projeto – SGA.37 via e-mail: sga37@saopaulo.sp.leg.br ou Tel.: (11) 3396-4733.
Contratação de Instituição Bancária, para prestação de serviços de movimentação das
disponibilidades de caixa da Câmara Municipal de São Paulo, com a permissão remunerada de uso de espaço físico para a instalação de Posto de Atendimento Bancário (PAB), conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/73
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 31/10/2025
Abertura da Sessão Pública: 17/11/2025 às 11h00.
VISTORIA FACULTATIVA: A vistoria facultativa ocorrerá em dias úteis, de segunda á sexta-feira, no período de 31/10/2025 à 14/11/2025, das 08h00 às 15h00, nos termos do item 7.3 do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
Formação de Ata de Registro de Preços para aquisição futura e eventual de café torrado e moído do tipo superior em embalagem à vácuo e com validade mínima de 12 meses a partir da entrega, conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência – Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2025/65
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 24/09/2025
Abertura da Sessão Pública: 06/10/2025 às 11h.
Publicação no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais/50176288000128/2024/33
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras, UASG 925109.
Início do prazo para envio da documentação: a partir de 11/09/2024