Comissão Extraordinária de Relações Internacionais

Comissão de Relações Internacionais receberá cientista político para falar sobre atual cenário global

A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais se reuniu nesta quinta-feira (16/5) para apreciar um único requerimento da pauta. Os integrantes do colegiado aprovaram o convite ao cientista político André Lajst para falar sobre os atuais cenários internacionais. O convidado é ex-soldado das Forças Armadas Israelenses e presidente-executivo da filial brasileira da organização americana não governamental… Ler mais »

A Comissão

A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais da Câmara Municipal de São Paulo tem como papel estabelecer novos vínculos com outros países e contribuir para que a cidade de São Paulo participe de debates relevantes no cenário internacional.

O objetivo é fazer com que a Casa cumpra seu papel institucional, tornando a cidade de São Paulo internacionalmente reconhecida por suas boas práticas políticas.