Comissão Extraordinária de Relações Internacionais

Programa Reencontro é discutido na Comissão de Relações Internacionais

CAROL FLORES HOME OFFICE Para explicar sobre o Programa Reencontro, a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais da Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta quinta-feira (3/11) o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Júnior. Em sua explanação, Bezerra disse que o Programa Reencontro é multisecretarial e redesenha políticas públicas de acolhimento com… Ler mais »

A COMISSÃO

A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais da Câmara Municipal de São Paulo tem como papel estabelecer novos vínculos com outros países e contribuir para que a cidade de São Paulo participe de debates relevantes no cenário internacional.

O objetivo é fazer com que a Casa cumpra seu papel institucional, tornando a cidade de São Paulo internacionalmente reconhecida por suas boas práticas políticas.