Comissão de Estudos de Inovação e Tecnologia

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Estudos de Inovação e Tecnologia

Vereador Silvinho Leite é indicado para compor o Conpresp

Com o fim dos mandatos dos conselheiros do Conpresp no fim de junho, novos integrantes irão compor o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo. Representando a Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Silvinho Leite (UNIÃO) foi o escolhido pela liderança do governo na Casa para… Ler mais »