Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Enviar comentário

Roda de conversa debate o livro Revolução Cubana e Ditadura Castrista

Por: DA REDAÇÃO

18 de junho de 2025 - 15:11

Categorias

Richard Lourenço / REDE CÂMARA SP

 

Uma roda de conversa realizada na terça-feira (17/6), na Câmara Municipal de São Paulo, teve como tema o livro “Revolução Cubana e Ditadura Castrista”. A iniciativa do evento foi da vereadora Sonaira Fernandes (PL).

O jornalista e pesquisador Lucas Ribeiro é o autor da obra. De acordo com ele, o objetivo da publicação é apresentar um outro ponto de vista sobre a Revolução Cubana, de Fidel Castro e de Che Guevara.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar