Participantes de visita guiada pela Câmara Municipal apreciam obras de artistas renomados

Por: DA REDAÇÃO

14 de março de 2026 - 16:06
Grupo de pessoas observa grande fotografia em preto e branco na parede de um corredor interno. Corredor iluminado, paredes claras e piso cinza; ambiente institucional bem conservado.Lucas Bassi | REDE CÂMARA SP

Neste sábado (14/3), foi realizada mais uma edição do Programa Câmara Aberta na sede do Legislativo paulistano. Os participantes puderam fazer a visita guiada e ver de perto obras de artistas renomados.

Os visitantes ainda tiveram acesso à feira de artesanato, ao parquinho das crianças, a exposições e ao Espaço de Leitura da Biblioteca da Câmara Municipal. O Câmara Aberta é realizado aos sábados e os ingressos para as visitas guiadas podem ser retirados aqui.

Veja mais detalhes na reportagem de Heloise Hamada para a Rede Câmara SP:

Confira também o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Lucas Bassi | REDE CÂMARA SP

Câmara Aberta - Câmara Municipal de São Paulo - Fotos: Lucas Bassi

 

Outras notícias relacionadas