Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/10), no Plenário Primeiro de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo, os seguintes oradores fizeram uso da palavra no Pequeno Expediente:
Abou Anni (PV) discutiu implantação das “cadeirinhas” para crianças no transporte escolar.
Alfredinho (PT) comentou ataques à candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff.
Nabil Bonduki (PT) avaliou rumo do segundo turno da campanha presidencial e tratou de realizações do governo Lula.
Claudinho (PSDB) relacionou avanços na habitação e se ocupou do problema da produção de lixo.
Claudio Fonseca (PPS) falou da importância dos profissionais de educação em atividade e aposentados, no ensejo da proximidade do Dia do Professor.
Antônio Donato (PT) mencionou dotações orçamentárias que foram reduzidas em relação à proposta orçamentária deste ano, como a que foi deslocada para a gestão ambiental.
Eliseu Gabriel (PSB) homenageou professores no ensejo da proximidade do Dia do Professor e defendeu requalificação da educação no país. “Entendemos hoje que os recursos naturais do país são importantes. O Japão tem recursos naturais, mas tem altíssimo grau de desenvolvimento.”
Floriano Pesaro (PSDB) comparou plataformas dos candidatos a presidente, José Serra e Dilma Rousseff.
|
Oradores do Pequeno Expediente
Categorias
Outras notícias relacionadas
Regulamentação do transporte de moto por aplicativo é aprovada em 2ª e definitiva votação
Após intenso debate na Sessão Plenária desta segunda-feira (8/12), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em 2º e definitivo turno de discussão a regulamentação do transporte de passageiros por aplicativo em motocicletas na capital paulista. A matéria consta no substitutivo ao PL (Projeto de Lei) 1487/2025, da Subcomissão do Serviço de Transporte Individual de... »
Atualizado em 08/12/2025 - 21h39Plenário aprova em 1° turno reajuste do auxílio pecuniário do Serviço Família Acolhedora
Além da proposta que regulamenta o serviço de transporte individual remunerado de passageiros por moto na capital paulista, o Plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou em 1º turno nesta quinta-feira (4/12) o reajuste e reestruturação do cálculo do auxílio pecuniário concedido às famílias acolhedoras do SFA (Serviço Família Acolhedora). A correção dos valores... »
Atualizado em 05/12/2025 - 00h24


