Vereador Nabil Bonduki é o relator do Plano Diretor

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Vereador Nabil Bonduki é o relator do Plano Diretor

Margarete Rapussi

Quarta, 02 Outubro 2013 15:29



Vereador Nabil Bonduki é o relator do Plano Diretor by Web Radio Câmara SP

 

Durante reunião da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, o presidente Andrea Matarazzo (PSDB) convocou audiências públicas para discutir mais detalhadamente o Plano Diretor. O parlamentar sugere inclusive que especialistas sejam convidados para participar dos encontros.

O vereador Nabil Bonduki (PT), integrante da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, fala sobre sua indicação para ser o relator do Plano Diretor na Câmara e fala qual será o primeiro passo dos trabalhos.

Nabil Bonduki ainda explica que serão agendadas datas para a realização das audiências públicas para discutir o Plano Diretor do Município de São Paulo.

Está agendada para a próxima quarta-feira, dia 09 de outubro, às 13 horas, a reunião da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Veja também