Vereador e representantes da Secretaria de Infraestrutura visitam obras na Liberdade

Elder Ferrari

Sexta, 09 Maio 2014 16:28


Vereador e representantes da Secretaria de Infraestrutura visitam obras na Liberdade by Web Radio Câmara SP

Duas obras no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, estão provocando uma série de problemas aos moradores e comerciantes. E representantes da Secretaria de Infraestrutura Urbana estiveram nesta sexta-feira, 9 de maio, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência para discutir o problema com a população, com a presença do vereador Aurélio Nomura do PSDB. Uma das obras ocorre na Rua Galvão Bueno esquina com a rua São Joaquim, para a reconstrução da galeria de águas pluviais do Córrego Lavapés. O comerciante da rua Galvão Bueno Cheung Kawai explicou que a interdição provocada pela obra gerou um grande prejuízo.

O diretor de Obras da Secretaria Ariovaldo José Lopes explicou o porquê da intervenção.

Já funcionário de uma loja da rua Galvão Bueno Taij Saito reclamou da falta de comunicação por parte da prefeitura.

O superintendente de Obras da Secretaria de Infraestrutura Urbana Michel Kange admitiu que nesse caso houve uma falha.

A outra obra que acontece na região da Liberdade e tem gerado muito problemas é a emergencial no solapamento da Rua Dr. Siqueira Campos, com a Rua Taguá. Quem explica a obra é o engenheiro responsável da Secretaria de Infraestrutura Urbana Roberto Keppler.

O problema das redes das várias concessionárias que atuam na região e o metrô complicaram ainda mais a obra, como explica o superintendente de Obras da Secretaria de Infraestrutura Urbana Michel Kange.

O vereador Aurélio Nomura do PSDB que esteve presente ao encontro da população da Liberdade com os representantes da prefeitura saiu satisfeito com os prazos dados para a conclusão parcial das obras.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também