Transporte, mobilidade e educação são reivindicações da população do Butanta

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Transporte, mobilidade e educação são reivindicações da população do Butanta

Margarete Rapussi

Terça, 03 Dezembro 2013 14:34



Transporte, mobilidade e educação são reivindicações da população do Butanta by Web Radio Câmara SP

 

Mobilidade, transporte e educação são as prioridades apontadas pela população que compareceu nesta segunda-feira (02/12), no Centro Educação Unificado Butanta, para discutir o Plano Diretor Estratégico (PDE), em tramitação na Câmara Municipal. Esta foi a 30ª Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, realizada na cidade de São Paulo.

O relator do PDE, vereador Nabil Bonduki (PT), explicou que a região do Butanta tornou-se uma porta de entrada e cresceu sem um planejamento adequado.

A geógrafa e moradora do Jardim Bonfigliolli, Luciana Magalhães, acredita que o Plano Diretor precisa somar à área de transporte.

O representante da Associação Paulista de Teatro, Adriano Benites, reclama a falta da opção de mais escolas para as crianças.

O subprefeito do Butanta, Luis Felippe de Moraes Neto, disse que a região concentra um grande problema de mobilidade. 

O vereador Nabil Bonduki disse que a população deve continuar participando com idéias e sugetões para tornar São Paulo uma cidade melhor, através do site www.saopaulo.sp.leg.br.

 

Veja também