Subcomissão quer esclarecimentos sobre contratos das organizações sociais de saúde

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Subcomissão quer esclarecimentos sobre contratos das organizações sociais de saúde

Célia Bravin

A subcomissão constituída para analisar e acompanhar a execução dos convênios firmados pelo município com o terceiro setor,   na área de saúde,  convidou para prestar esclarecimentos o auditor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Luiz Camargo.

Também compareceu a Coordenadora do Núcleo Técnico de contratação de Serviços em Saúde ( NTCSS ), Henriqueta Aparecida  Amorati.

O requerimento foi feito pelo vereador  Antonio  Donato (PT). O grupo parlamentar fiscaliza os contratos das organizações sociais de saúde, responsáveis pelas contratações dos médicos.

O vereador Gilberto Natalini,  que também é médico, fez questão de acompanhar a reunião e fez uma avaliação do que foi discutido.

 

 
Subcomissão acompanha parcerias entre município e Terceiro Setor – Ouça o vereador Gilberto Natalini by radiowebcamarasp6


A subcomissão faz parte da Comissão de Finanças e Orçamento da CMSP.

 


Subcomissão acompanha parcerias entre município e Terceiro Setor – Ouça o boletim by radiowebcamarasp6

Veja também