Solenidade comemora quatro décadas de relação diplomática entre o Brasil e a China

A Câmara Municipal de São Paulo promoveu, na noite desta segunda-feira, solenidade em comemoração aos 40 anos de relação diplomática entre o Brasil e a China. A iniciativa do evento foi o vereador Gilberto Natalini (PV) e da Associação Amizade Brasil China. A sessão foi presidida pelo vereador Aurélio Nomura (PSDB).
O parlamentar acredita que a boa relação entre as duas nações desempenha um papel importante na manutenção da paz mundial.

Ouça a matéria completa aqui

A Associação Amizade Brasil China – AABC – é uma organização internacional de amizade, cultural e educacional sem fins lucrativos. Fundada em 1954 e presente em 148 países, a AABC tem como objetivo fortalecer as relações entre as nações através da compreensão mútua entre os povos brasileiro e chinês.

A presidente da Associação Chinesa do Brasil, Heida Li, acredita que a integração cultural entre os dois povos deve crescer ainda mais

A Solenidade em comemoração aos 40 anos de relação diplomática entre o Brasil e China foi realizada no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também