Servidores do serviço funerário em greve protestam na Câmara

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Servidores do serviço funerário em greve protestam na Câmara

Célia Bravin

Funcionários municipais da saúde e do serviço funerário fizeram um protesto, nesta quinta feira,  em frente a Câmara Municipal de São Paulo. A categoria reivindica reajustes salariais de até  39% e decidiu  buscar apoio dos vereadores. 

O vereador Alfredinho do (PT) conversou com os manifestantes. O parlamentar disse que  concorda com as reinvindicações e exaltou a importância dos serviços prestados por esses  servidores. Alfredinho disse ainda que  a prefeitura deve ter dinheiro em caixa para atender a categoria.

O secretário-geral do Sindicato dos trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo, Vlamir Lima,  diz que a reivindicação se refere a correção dos salários de acordo com a inflação.

Desde 2005 os servidores municipais vem recebendo reajustes abaixo da inflação.

 


Servidores do serviço funerário municipal em greve – Ouça o boletim by radiowebcamarasp9

Veja também