Secretaria do Trabalho inicia, em São Mateus, o segundo Núcleo de Desenvolvimento Local

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Secretaria do Trabalho inicia, em São Mateus, o segundo Núcleo de Desenvolvimento Local

Ericka Perestrelo

Quinta, 23 Agosto 2012 09:41


Novo Núcleo de Desenvolvimento Local em São Mateus – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho lança nesta quinta-feira o Núcleo de Desenvolvimento Local de São Mateus.

O bairro é o segundo a receber a proposta, que visa fortalecer e identificar as vocações da região e assim formar uma instituição que possa gerar emprego e renda aos moradores.

A ação já está consolidada no Itaim Paulista, que nos próximos dias formalizará o início das atividades de seu Núcleo.

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento Econômico, José Alexandre Sanches, a Prefeitura de São Paulo tem planejado várias ações para a Zona Leste, com o objetivo de promover a revitalização da economia da região.

Ele diz ainda que os Núcleos de Desenvolvimento Local fazem parte de ações amplas como o pólo institucional e parque tecnológico, que serão construídos nas proximidades do estádio Itaquerão.

Veja também