Sapopemba recebe Feira de Acessibilidade e Inclusão

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Sapopemba recebe Feira de Acessibilidade e Inclusão

Da redação

Sexta, 09 Dezembro 2011 09:54



Sapopemba recebe Feira de Acessibilidade – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida promove neste sábado a ”Feira de Acessibilidade e Inclusão – Edição Sapopemba”.

A iniciativa é uma parceria com o Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana e será realizada das 10h às 16h, no Parque Linear Zilda Arns.

O evento contará com diversas atrações lúdicas e culturais para destacar a importância da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência.

O objetivo é envolver a comunidade no debate de temas ligados à inclusão da pessoa com deficiência e o combate ao preconceito.

A programação também inclui atrações esportivas, artístico-culturais, atendimentos terapêuticos, consultas médicas, exames e serviços de encaminhamento, além de muita música.

O Parque Linear Zilda Arns fica na Avenida Sapopemba, 8.350, na Vila Ema.

Veja também