Prosseguem até dia 23 as inscrições para Curso sobre brincadeiras inclusivas

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Prosseguem até dia 23 as inscrições para Curso sobre brincadeiras inclusivas

Da redação

Segunda, 19 Março 2012 – 09:41



Curso sobre Brincadeiras Inclusivas – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Nos dias 30 de março, 27 de abril, 25 de maio e 22 de junho, das 8h às 12h, e das13h às 17h, serão realizadas aulas do curso Brincar para todos.

A promoção é da Secretaria de Educação e tem como objetivo o desenvolvimento de atividades recreativas para apoiar ainda mais a inclusão de crianças especiais.

A proposta do curso é proporcionar aos educadores momentos de troca de conhecimentos, informações e elaboração de materiais, abordando o brincar como meio de promoção do desenvolvimento integral da criança, num ambiente que valorize a diversidade e a criatividade.

O respeito às diferenças tem um papel importante na aprendizagem e no desenvolvimento de todas as crianças, por isso, o tema será destaque durante a formação.

Os professores da rede municipal interessados no tema deverão se inscrever, até o dia 23 de março, pelo e-mail dval@laramara.org.br

Serão oferecidas 130 vagas, sendo 65 por turma.

As aulas serão realizadas no auditório da Laramara, na Rua Conselheiro Brotero, 353, Santa Cecília.

Mais informações pelo telefone 3396-0607.

 | Faça parte da rede!

Veja também