Ouvidoria da Câmara Municipal divulga balanço dos três meses de trabalho

A proposta da ouvidoria é ser um permanente canal de comunicação  entre a população e Câmara Municipal como explica a ouvidora Maria Inês Fornazaro.


Ouvidoria balanço Maria Inês Fornazaro 02-06 – sonora 1 by radiowebcamara

Maria Inês Acrescenta que essa interatividade com a população é fundamental para os legisladores conhecerem os anseios das comunidades.

Em três meses de atividade,  a ouvidoria recebeu 2.635 solicitações. A ouvidora Maria Inês Fornazaro  afirma  que 60% dos contatos são de dúvidas e sugestões.


Ouvidoria balanço Maria Inês Fornazaro 02-06 – sonora 2 by radiowebcamara

 

Ouvidoria balanço Maria Inês Fornazaro 02-06 – sonora 3 by radiowebcamara

Qualquer cidadão pode entrar em contato com a ouvidoria pelo site www.saopaulo.sp.leg.br ou pelo telefone 0800 – 32226272. A ligação é gratuita.


Ouvidoria Arquivofinalvaleeste Fornazaro by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também