Nenhum convocado comparece para depor à Comissão do Call Center

Margarete Rapussi

Quarta, 14 Maio 2014 16:45


Nenhum convocado comparece para depor à Comissão do Call Center by Web Radio Câmara SP

Durante a realização da quinta reunião ordinária da Comissão de Estudos para avaliar os contratos firmados pelo Executivo quanto ao Call Center e “Disque 156”, com serviços prestados pela Empresa Call Tecnologia e Serviços LTDA, nenhum convocado pela comissão compareceu para prestar esclarecimentos.

O presidente da comissão, Adilson Amadeu (PTB) explicou que sem a apresentação do contrato “Disque 156” não há como dar prosseguimento aos trabalhos.

A empresa Call Tecnologia e Serviços LTDA possui 720 pontos de atendimento e funciona 24 horas só para atender o serviço 156. Em média, recebe de 30 a 40 mil ligações por dia, com demandas que vão desde reclamações de buracos nas calçadas até marcação de consultas médicas na rede pública.

Para o relator da comissão, Eduardo Tuma (PSDB), caso os secretários convocados, de Comunicação e de Negócios Jurídicos não compareçam na próxima reunião da comissão, será necessária à utilização da força policial.

Já o vereador Gilson Barreto (PSDB) diz que pedirá ajuda do Ministério Público. O parlamentar questiona que, atualmente, a prefeitura paga aproximadamente 10 milhões de reais no “Disque 156”, valor que, segundo ele, não condiz com a realidade de mercado.

A próxima Reunião Ordinária da Comissão de Estudos Call Center e “156” ficou agendada para a próxima quarta-feira, dia 21 de maio, no Palácio Anchieta.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também