MIS terá sessão de curtas a céu aberto nesta sexta-feira

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

MIS terá sessão de curtas a céu aberto nesta sexta-feira

Vanessa Di Sevo

Sexta, 24 Agosto 2012 08:29


23º Festival Internacional de Curtas-Metragens – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo chega a sua 23ª edição com uma iniciativa inovadora.

Nesta sexta-feira, 24, será realizada a Cine-Cicletada, uma atividade que combina passeio ciclístico e exibição de curtas-metragens.

O passeio começa na Praça do Ciclista, na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, e segue até o MIS – Museu da Imagem e do Som, na Avenida Europa.

O encontro está marcado para às 20h na Praça do Ciclista.

Chegando ao MIS a proposta é conferir uma sessão a céu aberto, de 40 minutos, com os destaques da programação.

Dali os ciclistas seguem até a Cinemateca Brasileira, sede do festival, onde o DJ Gigante, da Festa Doce Babado, estará discotecando.

 

Programação

20h – Concentração na Praça do Ciclista (esq. Av. Paulista com R. Consolação)

21h – Deslocamento até o MIS (Avenida Europa, 158 – Pinheiros) – 2,59 km

21h20 – Sessão Open-Air no MIS

22h – Deslocamento até Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207-Vila Clementino) – 6,51 km

23h – Discotecagem na Cinemateca com Dj Gigante (Festa Doce Babado)

Veja também