Mestre Monteiro recebe Título de Cidadão Paulistano na Câmara Municipal

Margarete Rapussi

Quarta, 28 Maio 2014 20:32


Mestre Monteiro recebe Título de Cidadão Paulistano by Web Radio Câmara SP

Sessão Solene homenageou na noite desta quarta-feira Raimundo Monteiro de Souza com a entrega do Título de Cidadão Paulistano promovida pelo vereador Laércio Benko (PHS).

Desde o início dos anos 70, o mestre Monteiro atua no município de São Paulo com o objetivo de consolidar a presença da União do Vegetal na região.

A União do Vegetal é um centro espírita beneficente. Uma sociedade religiosa sem fins lucrativos, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano.

Atualmente, centenas de famílias paulistanas se beneficiam da serenidade e sabedoria de Raimundo Monteiro de Souza através da União Vegetal.

Com mais de quarenta anos de fundação, a União do Vegetal está presente em mais de cem cidades, em todos os estados do Brasil, além dos Estados Unidos e Espanha. Atualmente, a instituição conta com mais de 15 mil filiados de diversos níveis sociais, com sede no Distrito Federal.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também