Mesa Diretora da Câmara Municipal presta contas das atividades de maio

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) divulgou o balanço das atividades do mês de maio, nesta segunda-feira.  O presidente da casa, José Police Neto destacou a ouvidoria como uma das principais iniciativas para aproximar a população do legislativo paulistano.

A ouvidoria  recebeu no mês passado 1.267 manifestações,  20% a mais do que a demanda registrada em abril. O número de chamadas telefônicas passou  de 47 para 872, graças à campanha publicitária,  iniciada em maio para divulgar o trabalho da Ouvidoria.

Police Neto fala dos principais assuntos, destacados pela população,  nos contatos feitos com a ouvidoria


Balançomesadiretora Neto1 06 06 by radiowebcamara

 O destaque nas diversas audiências públicas, organizadas pela Casa, foi o debate em torno do que contou com representantes do empreendimento e da sociedade civil.

Police Neto anunciou também novos contratos de telefonia e e-mail, que vão gerar uma economia superior a R$ 20 mil mensais.  Ele comentou conquistas importantes de inclusão como a transmissão da Língua Brasileira de Sinais – Libras, que agora faz parte da programação da TV Câmara. Além disso, a contratação de estagiários, através do programa de recursos humanos para pessoas especiais vem crescendo. Atualmente, quatro jovens estão trabalhando na casa, dentro desse programa e ainda tem vagas abertas.


Balançoatividadesmaio PoliceNeto 06 06 by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também