Lei de Diretrizes Orçamentárias é tema de Audiência Pública na Câmara

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos promoveu, na Câmara Municipal de São Paulo, duas Audiências Públicas para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Sete secretarias municipais explicaram como pretendem usar o orçamento que será aprovado para 2012. O vereador integrante da Comissão, Francisco Chagas, do PT, explicou os principais objetivos da audiência.


LDO Francisco Chagas 06 06 – sonora by radiowebcamara

O orçamento para 2012 deve ser apresentado pelo Executivo até 30 de setembro. Participaram da audiência as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Assistência Social, Participação e Parceria, Serviços, Cultura, Esporte, Lazer e Recreação e Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

 


LDO Francisco Chagas 06 06 by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também