Instituto de Pesquisas Tecnológicas pode ganhar isenção de imposto

Elder Ferrari

Quarta, 14 Maio 2014 16:40


Instituto de Pesquisas Tecnológicas pode ganhar isenção de imposto by Web Radio Câmara SP

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realizou audiências públicas de projetos de lei nesta quarta-feira, 14 de maio, entre os quais o PL 467/2012, dos vereadores Juliana Cardoso e Carlos Neder, ambos do PT, que dispõe sobre a concessão de isenção e remissão do IPTU incidente sobre os imóveis onde funciona o IPT, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. O presidente do IPT Fernando Jose Gomes Landgraf , que esteve na audiência pública fez propostas de contrapartida a concessão de isenção e remissão do IPTU.

O relator do projeto de lei que dispõe sobre a concessão de isenção e remissão do IPTU incidente sobre os imóveis onde funciona o IPT, Paulo Fiorillo do PT, considerou positiva as contrapartidas oferecidas pelo IPT e destacou que o diálogo com o executivo será fundamental para finalização de um bom substitutivo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também