Fundo Municipal do Idoso é principal reivindicação para 2014

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Fundo Municipal do Idoso é principal reivindicação para 2014

Éricka Perestrelo


Fundo Municipal do Idoso é principal reivindicação para 2014 by Web Radio Câmara SP

Na reunião que iniciou a preparação do relatório com as reivindicações e metas para 2014, o principal pedido dos participantes da Comissão do Idoso e Assistência Social foi a regularização do Fundo Municipal do Idoso.

Plínio Rangel, do Conselho Municipal do Idoso destacou que o poder público precisa olhar mais para os idosos e que o Fundo Municipal será prioridade nas reivindicações.

O aposentado Remo Vitorio Querubim concorda que, entre outras metas, o fundo deve estar em primeiro lugar em 2014.

Na avaliação do presidente da Comissão do Idoso, vereador Mario Covas Neto (PSDB), o Fundo Municipal é importante para as políticas públicas voltadas ao idosos e que o colegiado vai pressionar para que o benefício seja regularizado com mais rapidez.

Mario Covas Neto lembrou que a Comissão vai cobrar o cumprimento das metas estabelecidas pelo Executivo , entre elas a criação dos Centros-Dia, para referência e acolhida da população idosa, e as campanhas educativas contra a violência ao idoso.

Veja também